segunda-feira, 6 de abril de 2015







Nota de Imprensa

Maioria Socialista na Câmara de Salvaterra de Magos insiste em discriminar funcionários do Município

Os vereadores eleitos pelo Bloco de Esquerda na câmara de Salvaterra de Magos apresentaram em Novembro de 2014 uma proposta de Revogação do Aumento do Horário de Trabalho nos Serviços Municipais de Salvaterra de Magos que foi aprovada por unanimidade. A reposição rápida da aplicação do horário de trabalho das 35 horas no município de Salvaterra de Magos, conforme moção/proposta aprovada, repondo assim, rapidamente a maior das justiças, o horário de trabalho semanal de 35 horas aos trabalhadores municipais de Salvaterra de Magos.
Até à presente data as 35 horas não foram repostas, assim como a deliberação do órgão executivo não foi cumprido, denotando uma profunda deslealdade politica por parte da maioria Socialista e contrariando os municípios socialistas vizinhos que já aplicam as 35 horas semanais.
Na reunião de câmara de 01 de Abril de 2015 a é aprovada por maioria, 4 votos dos eleitos do PS e PSD/CDS e 3 contra, dos eleitos do BE(2) e CDU (1), a não adesão ao Programa de Rescisões por Mútuo Acordo no âmbito da Administração Local, conforme portaria nº 209/2014 de 13 Outubro.
Mais uma vez a maioria socialista que governa o município de Salvaterra de Magos com o apoio da coligação PSD/CDS discrimina os funcionários do município de Salvaterra de Magos, recusando qualquer tipo de acordo de rescisão com os funcionários com mais de 59 anos de idade. O Bloco de Esquerda manifesta o total repúdio por esta "fixação" do Partido Socialista na perseguição aos funcionários do município que muito tem contribuído para o desenvolvimento do nosso concelho.

Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda


Salvaterra de Magos, 06 de Abril de 2015

Sem comentários: